sexta-feira, 29 de abril de 2011

Arte da Semana

Confira a homenagem que a New Line preparou para Belém no dia do seu aniversário de 395 anos, em janeiro:


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polícia prende universitário por assalto a farmácia em Salvador.

Um estudante universitário foi preso na noite desta terça-feira (26), depois de assaltar duas farmácias localizadas em bairros nobres de Salvador. De acordo com informações da polícia, o universitário que reside no bairro da Graça, participou dos assaltos pelo "simples desejo de liberar adrenalina".
A polícia informou que em depoimento o jovem afirmou ter ido junto com dois garçons e um eletricista (os três já têm passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas) especialmente para assaltar as farmácias, localizadas na avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, e a outra no bairro de Ondina.
Segundo a polícia, o estudante declarou que usou seu próprio carro, um Prisma, de cor preta, para fugir com os comparsas. Eles foram presos por policiais militares que faziam blitz no Parque da Cidade, na avenida Antônio Carlos Magalhães.
Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38 municiados e uma pistola 380 com nove cartuchos. Da farmácia na Pituba eles levaram dinheiro dos caixas, produtos, além de celulares e documentos dos clientes. Na farmácia de Ondina, eles também levaram o dinheiro dos caixas. Os quatro foram autuados em flagrante, por roubo e porte ilegal de armas.
FONTE: G1
 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia tenta identificar torcedores após quebra-quebra.

A Polícia Civil de Goiás está tentando identificar quem são os membros das torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás Esporte Clube que destruíram parte de uma farmácia no Setor Urias Magalhães no último domingo (24). Eles entraram em confronto logo após a partida entre as equipes, válida pela semifinal do GOianão 2011.
Foto
Toda a ação, que rendeu prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil ao proprietário do estabelecimento, foi filmada por câmeras do circuito interno. De acordo com o titular do 2º Distrito Policial de Goiânia, onde a queixa foi registrada, delegado Wagner Natálio Coutinho, além de usar as imagens como prova, a polícia também irá intimar os presidentes das duas torcidas na tentativa de identificação dos participantes no confronto.
O comandante da Polícia Militar, coronel Raimundo Nonato, anunciou que aumentará o efetivo de policiais nos bairros para o próximo jogo, que será realizado domingo (1º). Ele também promete adotar uma revista mais rigorosa no público que comparecer ao Estádio Serra Dourada. Uma reunião também foi solicitada ao Ministério Público do Estado entre as policiais, os clubes, a Federação Goiana de Futebol e líderes das torcidas organizadas.


FONTE: GOIASNET.COM

terça-feira, 26 de abril de 2011

Presos suspeitos de arrombar caixas.

Três sus­pei­tos de as­sal­tos à cai­xa ele­trô­ni­cos em Go­i­ás fo­ram pre­sos na quin­ta-fei­ra (21) na Rua da Cons­ti­tu­i­ção, Se­tor Jar­dim Pom­péia, em Go­i­â­nia. Gel­fe Ro­dri­gues de Sou­za, 25 anos, An­der­son Fer­rei­ra da Sil­va, 30, Ge­ni­val­do Ma­no­el Ale­xan­dre, 30 – es­te úl­ti­mo com a pos­si­bi­li­da­de de no­me fal­so – já eram in­ves­ti­ga­dos há cer­ca de dois mes­es. As in­for­ma­ções fo­ram re­pas­sa­das pe­lo de­le­ga­do ad­jun­to da De­le­ga­cia Es­ta­du­al de In­ves­ti­ga­ções Cri­mi­nais (Deic), Mar­co An­tô­nio Mor­beck, que ain­da des­ta­cou que os acu­sa­dos são sus­pei­tos tam­bém de pra­ti­car ou­tros cri­mes nas ci­da­des de Cris­ta­li­na e Lu­zi­â­nia. 

Em Lu­zi­â­nia, os as­sal­tan­tes ar­rom­ba­ram um cai­xa ele­trô­ni­co de um hi­per­mer­ca­do e em Cris­ta­li­na são acu­sa­dos de rou­bar a ar­ma de um po­li­ci­al ci­vil. Mor­beck ex­pli­cou que a qua­dri­lha é ori­gi­ná­ria de Ma­to Gros­so e pos­si­vel­men­te pos­sui ou­tros dois in­te­gran­tes, que estariam fo­ra­gi­dos. Com os três acu­sa­dos fo­ram apre­en­di­dos uma pis­to­la, um re­vól­ver e um qui­lo de ma­co­nha. Além de ma­te­ri­ais uti­li­za­dos pa­ra o cor­te de cai­xas ele­trô­ni­cos, co­mo ma­ça­ri­cos, ci­lin­dros e ali­ca­tes. 
Não foi apre­en­di­da ne­nhu­ma quan­ti­da­de de di­nhei­ro ad­vin­da dos fur­tos. O de­le­ga­do ex­pli­ca que a equi­pe des­ti­na­da a in­ves­ti­ga­ções de rou­bo a ban­co tra­ba­lha no sen­tin­do de con­ta­bi­li­zar o pre­ju­í­zo em di­nhei­ro, além tam­bém de men­su­rar quan­tos cai­xas ele­trô­ni­cos já fo­ram ar­rom­ba­dos pe­la mes­ma qua­dri­lha. 

Eles fo­ram pre­sos e atu­a­dos em fla­gran­te por pos­se ile­gal de ar­ma de fo­go, trá­fi­co de dro­gas e aguar­dam jul­ga­men­to na Ca­sa de Pri­são Pro­vi­só­ria. A po­lí­cia ago­ra tra­ba­lha com a pos­si­bi­li­da­de de os ou­tros dois en­vol­vi­dos es­ta­rem em Cu­ia­bá.

FONTE: O Hoje

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Salvador.


Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (25), nos bairros de Campinas de Pirajá e Massaranduba, em Salvador.
De acordo com a polícia, os homens chegaram em uma Kombi na Avenida Aliomar Baleeiro, sentido BR-324, e explodiram o primeiro caixa eletrônico do Bradesco, em Campinas de Pirajá. Os homens levaram dinheiro deste equipamento.
Depois, os bandidos seguiram para a Cidade Baixa e explodiram outro caixa, em um mercadinho, no fim de linha de Massaranduba. Segundo agentes da 3° Delegacia, localizada no bairro do Bonfim, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro. A polícia ainda não localizou os suspeitos.
FONTE: G1

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ladrões levam acervo histórico mais completo da cidade.

O acervo mais completo sobre a história de Piracicaba foi roubado da casa do escritor e historiador Cecílio Elias Neto nesta terça-feira (19). Dois bandidos armados com facas mantiveram Neto refém por seis horas e levaram, entre outras coisas, os dois computadores com os estudos que ele realizou durante a vida profissional inteira sobre a cidade.
“Quem perdeu foi Piracicaba”, lamentou o historiador que contou que só tinha cópias dos arquivos nas duas máquinas que foram levadas pelos ladrões. Nos computadores, havia fotos antigas, textos e postais do século XIX. “Ninguém mais tinha aquilo. Eles me levaram o trabalho de uma vida inteira”.
Neto vive em um condomínio fechado e não sabe como os assaltantes conseguiram entrar. Eles invadiram a casa às 7h30, amarraram o escritor e, segundo ele, exigiam um cofre, que não existe. Eles ficaram sozinhos com Neto na casa até 13h30, quando se contentaram com os computadores, algumas obras de arte, aparelho de som e DVD e fugiram.
O historiador não acredita que os bandidos soubessem do valor histórico do material que eles estavam levando. “Eram drogados atrás de dinheiro”, falou. Neto relata que tentou desviar o foco dos bandidos para o notebook, que contém as cópias do acervo. Mas ele não imaginou que, mesmo com o laptop, os bandidos levariam o computador principal que estava no piso superior da casa.
“Eu só notei que eles levaram os dois computadores depois que eles saíram. Minha esperança agora é que devolvam pelo menos um deles”.
A Polícia já investiga o caso.
Fonte: EPTV

terça-feira, 19 de abril de 2011

Após quase 24 horas, homem ainda mantém ex-mulher refém em SE.

Um homem mantém a ex-mulher sob a mira de um revólver há quase 24 horas em Aracaju (SE). As negociações não foram interrompidas durante a madrugada e a polícia tenta vencer o homem pelo cansaço.


José Elígio, 24, invadiu a casa de Cristielane Caetano Mota Santos, 21, na manhã de segunda-feira (18). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele não concorda com o fim do relacionamento, que durou sete anos.

Na manhã de ontem, um disparo feriu a perna de Cristielane. Equipes médicas entraram na casa e prestaram socorro, mas José Elígio não permitiu que Cristielane saísse do cativeiro depois do atendimento.

Equipes das polícias Civil e Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e unidades de socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão de plantão no local.

FONTE: Folha

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagens mostram assalto em supermercado em Goiânia.

A polícia procura por um homem suspeito de assaltar um supermercado no Jardim América, em Goiânia (GO). A ação foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. É o segundo assalto que ocorre no local neste ano.
As imagens mostram o suspeito entrando na loja tranquilamente. Ele observa o movimento, vai para o fundo da loja, e então vai até o caixa, onde mostra a arma. As duas funcionárias são obrigadas a entregar todo o dinheiro e maços de cigarro ao assaltante, que foge em seguida. Toda a ação durou cerca de cinco minutos.
Segundo o dono do supermercado, ele estava perto do local no momento do crime, mas não percebeu nada. Ele disse que tentou perseguir o assaltante, que fugia em uma moto, mas não conseguiu.
As imagens do circuito interno já foram analisadas pela polícia. Segundo os moradores, houve um aumento nos assaltos da região.
Assista ao vídeo:


FONTE: R7

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Arte da Semana

A New Line se orgulha por ser campeã em confiança e qualidade.
Para reforçar estes atributos, confira a arte da semana:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reunião entre autoridades e comerciantes de Campo Grande busca mais segurança

foto
Comerciantes buscando solução
Hoje pela manhã cerca de 20 comerciantes da região do Lagoa de Campo Grande se reuniram com representantes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Policiais Militares e Representantes do Conselho de Segurança comunitária da Região. O encontro tinha como objetivo cobrar mais segurança por parte das autoridades na região e a matéria foi sugerida pelos leitores moradores da região ao Portal Correio do Estado.

As constantes ondas de assaltos preocupam moradores e donos de estabelecimentos que buscam resolver o problema. O Tenente Coronel do 1º Batalhão Muniz, responsável pelas regiões do Imbirussu e do Lagoa aconselhou que a população fique mais próxima da polícia e estabeleça contato com os oficiais responsáveis, para que seja realizado um trabalho conjunto.

Os comerciantes se justificam dizendo que há muita espera na hora de procurar pela polícia. Segundo o dono de um estabelecimento da região, Dorival Fernandes, os comerciantes locais realmente não procuram sempre pela polícia, “não dá para ficar a manhã inteira em uma delegacia esperando para ser atendido” finaliza.O Delegado Titular da Derf José Luiz Sotolani ressaltou que há falta de estrutura nas delegacias e isso dificulta o trabalho de investigação, “É difícil investigar tudo por falta de pessoal, sem falar na lentidão do sistema”, completa.

A reunião foi organizada pelo Presidente do Conselho Municipal da Região Urbana do Lagoa Hugo Pereira, que explica que um dos maiores supermercados da região já foi assaltado oito vezes, e outros estabelecimentos já chegaram a ser assaltados mais de duas vezes no mesmo dia.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Polícia divulga imagens de assalto a loja de celulares em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (12), imagens de um assalto a uma loja de celulares, em Maceió, que ocorreu em 1º de abril. Um jovem que trabalhava na loja foi baleado por um assaltante e morreu. Até esta quarta-feira (13), segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado.

As imagens, gravadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que quatro homens entram na loja, rendem o jovem e roubam uma corrente que ele tinha no pescoço.

Em seguida, o pai do rapaz, que é proprietário da loja, tenta reagir ao assalto e entra em luta corporal com criminosos. Os dois foram baleados.


Segundo o delegado Dalmo Lima, do 11º Distrito da Capital, o jovem, de 19 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. O pai, de 50 anos, levou um tiro no peito e permanece hospitalizado.

“O crime aconteceu no fim do dia 1º de abril, uma sexta-feira, e iniciamos as investigações na segunda-feira. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, então pedimos para quem tiver pistas sobre os homens que aparecem nas imagens entrar em contato”, diz ao G1 o delegado Dalmo Lima.


Pai e filho foram baleados; jovem morreu no local
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)
FONTE: G1

terça-feira, 12 de abril de 2011

Policiais e viaturas reforçam segurança em escolas de Goiânia

O exem­plo do Rio de Ja­nei­ro ser­ve de li­ção pa­ra os de­mais Es­ta­dos e Go­i­ás não fi­ca atrás. A au­dá­cia de Wel­ling­ton Oli­vei­ra Me­ne­zes, 24 anos, que en­trou na Es­co­la Mu­ni­ci­pal Tas­so da Sil­vei­ra, em Re­a­len­go, e as­sas­si­nou 12 jo­vens na úl­ti­ma quin­ta-fei­ra mo­bi­li­zou o Pa­ís e, prin­ci­pal­men­te, os se­to­res de se­gu­ran­ça pú­bli­ca. Em Go­i­â­nia, o Ba­ta­lhão Es­co­lar pro­me­te au­men­to de 15% no nú­me­ro de po­li­ci­ais e vi­a­tu­ras, res­pon­sá­veis por vi­gi­ar as 1.090 es­co­las da ci­da­de. Os 118 agen­tes con­ta­rão com re­for­ço de mais 14 ho­mens e os car­ros se­rão acres­ci­dos em 24, sen­do a par­tir de en­tão, ao to­do, 54 vi­a­tu­ras.

O te­nen­te-co­ro­nel Wes­ley Si­quei­ra Bor­ges re­ve­la que a es­tru­tu­ra dis­po­ní­vel, até en­tão, não era su­fi­ci­en­te pa­ra vi­gi­ar to­das as es­co­las de Go­i­â­nia, di­a­ria­men­te. Com 30 vi­a­tu­ras, a mé­dia de uni­da­des edu­ca­cio­nais que de­ve­ri­am ser vi­si­ta­das por ca­da uma é de pou­co mais de 36. “Pra­ti­ca­men­te im­pos­sí­vel es­tar em to­dos os lo­ca­is.” Com o acrés­ci­mo, o nú­me­ro cai pa­ra 20 e ele es­pe­ra, en­fim, po­der su­prir to­da a de­man­da e po­der es­ta­be­le­cer con­ta­to di­á­rio com to­das as es­co­las.

Wes­ley cal­cu­la que de 2009 pa­ra 2010 a cri­mi­na­li­da­de nas es­co­las re­du­ziu 23%. E pa­ra is­so o apoio da co­mu­ni­da­de lo­cal de ca­da uni­da­de foi es­sen­cial. Ho­je, o co­man­do do Ba­ta­lhão pro­mo­ve re­u­ni­ões pa­ra dis­cu­tir du­as me­di­das emer­gen­ci­ais. Uma se­rá com os 30 ins­tru­to­res que pas­sa­rão a for­mar a for­ça ta­re­fa que se en­car­re­ga­rá de re­a­li­zar pa­les­tras so­bre se­gu­ran­ça in­di­vi­dual e co­le­ti­va aos alu­nos de es­co­las es­ta­du­ais, mu­ni­ci­pa­is, par­ti­cu­la­res e con­ve­nia­das. O gru­po é for­ma­do por re­pre­sen­tan­tes da PM, Cor­po de Bom­bei­ros, Po­lí­cia Ci­vil, Jui­za­do da In­fân­cia e mem­bros da ala jo­vem da As­so­cia­ção Co­mer­cial e In­dus­tri­al de Go­i­ás (Aci­eg).

O ou­tro en­con­tro se­rá re­u­ni­ão co­mu­ni­tá­ria com to­dos os di­re­to­res da re­de es­ta­du­al de edu­ca­ção. Os po­li­ci­ais do Ba­ta­lhão vão apre­sen­tar a cer­ca de 200 pes­so­as me­di­das de es­tra­té­gia de se­gu­ran­ça e ori­en­tar so­bre a im­plan­ta­ção de sis­te­mas de se­gu­ran­ça, as­sim co­mo apo­i­ar e in­te­grar o Pro­gra­ma da Re­de de Apoio à Se­gu­ran­ça (RAS). Em com­ple­men­to a is­so, to­do o efe­ti­vo da uni­da­de co­me­ça a ime­di­a­ta in­ves­ti­du­ra em ações pro­a­ti­vas e re­a­ti­vas de mo­do a pre­ve­nir o cri­me, com au­men­to da pre­sen­ça os­ten­si­va nas ru­as.

O te­nen­te-co­ro­nel con­si­de­ra que um agra­van­te da si­tu­a­ção no Rio é a au­sên­cia de um ba­ta­lhão es­pe­cí­fi­co en­car­re­ga­do pe­la vi­gi­lân­cia das es­co­las. Wes­ley su­ge­re, as­sim co­mo já fei­to di­re­ta­men­te pa­ra di­re­to­res e ges­to­res pú­bli­cos, a im­plan­ta­ção de con­tro­le de en­tra­da efi­caz nas por­ta­ri­as das es­co­las, com por­tei­ros com trei­na­men­to bá­si­co de se­gu­ran­ça – que já é ofe­re­ci­do pe­la re­de de se­gu­ran­ça cri­a­da pe­lo Ba­ta­lhão.

FONTE: O Hoje

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Unicamp instala 240 câmeras para conter o avanço da criminalidade

Com a circulação diária de 50 mil pessoas e 35 mil veículos, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) iniciou testes com 240 câmeras de monitoramentos, sendo 14 móveis. Em três anos o número de furtos de veículos aumentou 100%. Este ano foram 18 casos. O investimento é de R$ 3 milhões. A maioria dos equipamentos de vigilância foi fixada em locais altos, como reservatórios de água e postes. Os "espiões" eletrônicos cobrirão todas as ruas, praças e dependências do campus.

Todo o sistema deve ficar pronto em dois meses. Falta a conclusão do centro de monitoramento, que terá 100 metros quadrados e será blindado, além do treinamento do pessoal que vai operar a fiscalização. O sistema conta com 16 monitores e quatro telões.

Desde 2007 a Unicamp prometia monitorar o campus com câmeras. Naquele ano o furto de veículos cresceu mais de 100%. Foram 42 ocorrências.


FONTE: EPCampinas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arte da Semana

Hoje é aniversário da belíssima Cuiabá, MS. Nós da New Line desejamos que a cidade continue sempre bela, verde e próspera! Fizemos uma homenagem para celebrar esse dia tão especial.


Parabéns Cuiabá pelos seus 292 anos! 


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Polícia divulga fotos de quadrilha flagrada por câmeras de segurança


VEJA SE CONHECE ALGUÉM E AJUDE A POLÍCIA

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas divulgaram fotos de três assaltantes – um homem e duas mulher (veja abaixo) -, que foram flagrados por câmeras de segurança roubando lojas de grife da região de Campinas.

A identificação e as fotos dos criminosos foram feitas com base nas imagens obtidas das câmeras de segurança. As imagens permitiram à políciasaber quem são os ladrões e como agiram em lojas de Campinas e Americana.

Os policiais estão ainda tentando saber quem é a quinta pessoa que aparece nas imagens.Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos deve ligar para o número (19) 3231-1050.



FONTE: EPCampinas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Operação mira quadrilha suspeita de assaltos em MT

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje uma operação com o objetivo de prender 15 pessoas que supostamente integram uma organização criminosa envolvida em assaltos a bancos e roubos a caixas eletrônicos, caminhões e cargas em Mato Grosso. 

Foram expedidos 15 mandados de prisão preventiva, quatro de condução coercitiva e 18 de busca e apreensão, para cumprimento nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Porto Espiridião, Tangará da Serra, em Mato Grosso, e na cidade de Tatuí, em São Paulo.

O inquérito policial foi instaurado em outubro do ano passado, a partir de informações de que a organização criminosa seria formada por membros de uma família de Várzea Grande. O grupo estaria ligado a pelo menos 14 crimes praticados em Mato Grosso.

Os suspeitos vão responder pela prática dos crimes de quadrilha ou bando, roubo qualificado, furto qualificado, receptação, porte e fornecimento ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, dentre outros. Sete investigados que já se encontravam presos deverão ser ouvidos pelos delegados federais.

FONTE: G1

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bandidos roubam delegacia

A audácia dos bandidos não tem limites. Reaberta final do ano passado, após longo tempo inativa, obrigando a população local a viajar mais de 20 quilômetros para ir buscar ajuda, quando necessário, na delegacia de Polícia de Santa Isabel do Pará, a delegacia de Americano, distrito isabelense, foi arrombada no ultimo final de semana.

Os bandidos entraram pelo entrada de ar-condicionado ou pela janela que fica na parte de trás do prédio. Eles levaram o sistema de radiofonia da Polícia Civil, o colete e o distintivo da delegada Maria Amélia Viana e o aparelho telefônico, este, logo substituído pela comunidade daquela vila, produtora de farinha de tapioca.

Para a delegada Maria Amélia, que levou um susto na manhã de ontem, quando abriu a porta da delegacia e percebeu que ela tinha sido "visitada", a ação criminosa "foi para tentar nos intimidar". Ela disse que durante esse pouco tempo à frente da delegacia, já recebeu telefonemas de pessoas ameaçando botar fogo no prédio. "Essas ameaças vêm de uma turma de bandidos que comanda a bandidagem aqui em Americano, e que não quer ver a polícia por perto. Gente que tem relação, de parentesco ou criminal com detentos do complexo penitenciário de Americano", afirmou Maria Amélia.

Enquanto isso, a população de Americano, formada por cerca de 15 mil pessoas, diz que vive assombrada com o alto índice de assaltos e arrombamentos na vila e com o tráfico de drogas. Não tem final de semana em que moradores não sejam vítimas dos bandidos, dizem alguns deles, que não querem ser identificados. "Foi até bom arrombarem a delegacia, prá mostrar a atual situação de insegurança aqui em Americano. Vamos ver se agora as autoridades vão se mexer", afirmou uma indignada moradora.

Não é segredo que uma parcela dos moradores de Americano tem algum tipo de relacionamento com detentos que cumprem pena no complexo penitenciário, onde quase quatro mil presos superlotam a maior cadeia pública do Norte brasileiro. Assim como todos sabem que muitos presos que cumprem pena em regime semi-aberto, na Colônia Agrícola "Heleno Fragoso", saem durante a noite para fazer farra, participar de festas e arrombar ou assaltar de arma nas mãos.

Morador da vila e responsável pela reabertura da delegacia, no governo de Ana Julia Carepa, o vice-prefeito de Santa Isabel, Cosme Keko Zacarias, do PT, disse que a Polícia Civil só está presente em Americano de segunda a terças, e desaparece aos finais de semana, que é quando ocorre a maioria dos crimes contra a população. "Mais do que nunca é urgente que a nossa comunidade tenha polícia 24 horas e todos os dias da semana", afirma Keko. Apenas três policiais militares dão plantão na vila.

FONTE: O Liberal

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Alarme frusta tentativa de explodir caixa de farmácia

Uma quadrilha assaltou na madrugada desta segunda-feira uma farmácia em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. 

Os bandidos arrombaram as portas e se preparavam para explodir o caixa quando foram surpreendidos pelo alarme de segurança do estabelecimento. Eles fugiram levando um computador e deixaram os explosivos no local.

A Polícia Militar foi acionada e chamou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para retirar os explosivos. A situação foi normalizada por volta das 6h. 

O caso foi registrado no 2º DP. Até as 11h40, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Arte da semana

A New Line oferece tranquilidade para toda sua família.
Confira a arte homenageando o dia das crianças: